Programa pro line 100% satisfação garantida


Objetivo do programa

Por acreditar na qualidade dos alimentos produzidos e na completa satisfação dos nossos clientes, a PRO LINE desenvolveu o “PROGRAMA PRO LINE 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA” estabelecendo com isso o compromisso de restituir o valor integral do produto adquirido, caso o animal não tenha ficado satisfeito após o consumo.

Linhas de alimentos participantes

Participam do programa os produtos das linhas Super Premium (Pro Line, Dog Power e Nature Line) e Premium Plus (Bill Dog e Bill Cat). NÃO PARTICIPAM DO PROGRAMA AS LINHAS PREMIUM (MULTI SHOW) e STANDARD (PRATIC).

Procedimento para troca do produto

Para que a restituição seja feita, o cliente deverá levar o produto até a loja onde foi adquirido e preencher o “formulário de troca” disponível no site, dentro de um prazo máximo de 15 dias após a compra. O produto devolvido deverá conter no mínimo 80% da quantidade total, estar na embalagem original e dentro do prazo de validade.

Após o envio do formulário pelo cliente e a aprovação da restituição pela PRO LINE, o ressarcimento será efetuado no máximo em 7 (sete) dias úteis.

Para a restituição do valor integral do produto é imprescindível o envio da cópia do cupom fiscal, recibo ou comprovante de cartão de débito ou crédito para confirmação das informações.

O cliente também poderá pedir o ressarcimento do valor ou obter mais informações através do fone (19) 3262-1270.




Formulário de Troca